Oportunidade: Fatec Cariri abre inscrições para cursos técnicos gratuitos

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico abre inscrições a partir desta segunda-feira (05/10) para o vestibular das Faculdade de Tecnologia no campus em Juazeiro do Norte, a Fatec Cariri. Ao todo são 180 vagas em cursos superiores de tecnologia 100% gratuitos, sem taxa de inscrição e nem mensalidade. As inscrições e a prova serão on-line, no site www.centec.org.br.

A Fatec Cariri está com 45 vagas nos cursos de tecnologia em Alimentos; Irrigação e Drenagem; Saneamento Ambiental e Manutenção Industrial, todos em período integral. Todos os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As aulas terão início em janeiro de 2021. Todas são prioritariamente presenciais, porém, em virtude do isolamento social, poderão ser oferecidas remotamente ou de forma híbrida.

Ao se inscrever, o candidato terá até o dia 5 de novembro para realizar a prova no sistema do Centec. O resultado será divulgado no dia 11 de novembro. São reservadas 50% das vagas para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas municipais e estaduais; e 3% para candidatos com necessidades especiais.

Publicidade

Leia também