POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Uma confusão generalizada terminou em morte no município de Barbalha no final da tarde deste domingo (11). O homicídio aconteceu em um balneário conhecido como malhada clube, a vítima identificada por José Cláudio Dias da Silva (35 anos), foi atingida por um disparo de arma de fogo.
Segundo informações, a vítima participava de uma comemoração com amigos. Uma equipe médica do SAMU foi acionada e rapidamente chegou ao local juntamente com a polícia militar.
Segundo informações apuradas pelo Portal News Cariri, o disparo teria sido feito da arma de um policial, que no momento do ocorrido tentou se defender de pessoas que estavam tentando encurrala-lo. Uma equipe do BPRAIO esteve no local para realizar o procedimento legal.
Após o incidente, o policial envolvido no ocorrido, que atirou em legítima defesa, aguardou a chegada da equipe do BPRAIO e relatou o fato acontecido, sendo em seguida, conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de Juazeiro do Norte.
No vídeo da para notar o exato momento em que as pessoas envolvidas na confusão vão em direção ao policial, que saca a arma para se defender.
VEJA O VÍDEO: