Homem é morto após tentar tomar arma de policial em discussão generalizada na cidade de Barbalha

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Uma confusão generalizada terminou em morte no município de Barbalha no final da tarde deste domingo (11). O homicídio aconteceu em um balneário conhecido como malhada clube, a vítima identificada por José Cláudio Dias da Silva (35 anos), foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima participava de uma comemoração com amigos. Uma equipe médica do SAMU foi acionada e rapidamente chegou ao local juntamente com a polícia militar.

Segundo informações apuradas pelo Portal News Cariri, o disparo teria sido feito da arma de um policial, que no momento do ocorrido tentou se defender de pessoas que estavam tentando encurrala-lo. Uma equipe do BPRAIO esteve no local para realizar o procedimento legal.

Após o incidente, o policial envolvido no ocorrido, que atirou em legítima defesa, aguardou a chegada da equipe do BPRAIO e relatou o fato acontecido, sendo em seguida, conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de Juazeiro do Norte.

No vídeo da para notar o exato momento em que as pessoas envolvidas na confusão vão em direção ao policial, que saca a arma para se defender.

VEJA O VÍDEO: