Feriado encerra com cinco homicídios na Região do Cariri

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O feriado do dia das crianças encerrou com um total de cinco homicídios na Região do Cariri. As mortes foram registradas nas cidades de Brejo Santo, Juazeiro do Norte, Assaré e Crato-CE.

Em Brejo Santo-CE, o corpo de um homem identificado por Francisco Naldo Teixeira de Oliveira, de 43 anos, foi encontrado na estrada vicinal de acesso ao Sítio Baraúnas, por populares que avisaram à Polícia. Ele apresentava sinais de pauladas na cabeça e posteriormente as autoridades localizaram o acusado identificado por Elivan Firmino da Silva, de 35 anos, residente em um sítio próximo e o prenderam.

Já em Juazeiro do Norte-CE, o homem identificado por Luciano Guilherme, de 52 anos, foi encontrado morto a pauladas. O corpo estava próximo à casa onde morava no Sítio Espinho, zona rural da cidade.

Horas depois na mesma cidade, a vítima identificada por Gustavo de Sousa Araújo, de 19 anos, morreu após ser alvo de cerca de dez disparos de arma de fogo. De acordo com informações, ele trafegava na Rua Professora Vaneida Soares Bezerra, no bairro Campo Alegre, quando foi surpreendido pelos disparos. Em vida, ele respondia por crime de porte ilegal de arma de fogo. Na cena do crime, as autoridades tomaram conhecimento que ele integrava uma das facções criminosas, bem como em um imóvel na rua do crime apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal calibre 12 com duas munições intactas, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, R$ 352 em dinheiro e quatro papelotes de cocaína.

Em Assaré-CE, a jovem identificada por Antonia Sara Silva Pereira, de 22 anos, foi morta a facadas. Ela foi encontrada já sem vida em um canteiro de obras de um posto de combustíveis no Sítio Corujas. O corpo apresentava perfurações no peito, joelhos e rosto.

Em Crato-CE, por volta das 19h30, o agricultor identificado por Francisco Xavier Gonçalves Pereira, de 37 anos, morreu após ser alvo de tiros na Rua Antonio Fernandes Pereira Lobo, na Vila São Bento. Em vida, ele respondia por contravenção penal e violência doméstica.