Balanço: Final de semana encerra com oito mortes violentas na Região do Cariri

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O fim de semana encerrou e várias mortes violentas foram registradas na Região do Cariri. No total, oito pessoas tiveram suas vidas ceifadas após acidentes de trânsito, homicídios e descargas elétricas.

Ontem, em Araripe-CE, mais precisamente na CE-292, no Sítio Teixeira um acidente de trânsito ceifou a vida de um jovem não identificado.

No mesmo dia, o agricultor identificado por Damião Pereira da Silva, morreu após um acidente de trânsito envolvendo motocicleta, em Mauriti-CE.Na garupa da motocicleta em que ele estava, o homem identificado por Rafael Evangelista de Souza, ficou ferido.

Em Juazeiro do Norte-CE, um jovem identificado por Emanuel Expedito de Souza, de 21 anos, morreu após um acidente de trânsito. Ele sofreu o acidente em setembro de 2018 e se encontrava em estado vegetativo, vindo a óbito ontem.

Já em Crato-CE, um atropelamento foi registrado na descida do Serrano. O condutor do veículo ainda sofreu uma tentativa de linchamento pela população.

Em Campos Sales-CE, uma uma idosa identificada Antonia Diassiz Alencar, de 75 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo. Ela foi encontrada dentro de casa com várias perfurações à bala na cabeça.

Em Juazeiro do Norte-CE, um jovem identificado por Eberty Keini Silva Sales, de 26 anos. De acordo com informações, ele saiu de sua casa às duas da manhã para prestar serviços para à Cagece na Rua Belo Horizonte, no bairro Pirajá, quando sofreu uma descarga elétrica e morreu. Ele residia em Barbalha-CE e deixou uma criança de 03 anos de idade.

Em Salitre-CE, na noite da última sexta-feira, dia 16, duas pessoas identificadas por Adeido Valdir Silva, de 53 anos e Josilene Pereira da Silva, de 24 anos, morreram em um acidente de trânsito. Eles trafegavam em uma motocicleta Iros/ One 125 de cor preta no momento em que ocorreu uma colisão com um
veículo Siena, de cor cinza que estava sendo conduzido por Valdeci Cavalcante de Santana, de 47 anos, aconteceu na CE-187. Devido ao impacto, a jovem foi arremessada à uma distância de 15 metros e morreu no local, igualmente ao motoqueiro.