Seu Boêmio: Cariri vai ganhar o maior boteco do Ceará em dezembro

Foto: Divulgação

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O polo gastronômico da Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, está em contagem regressiva para a inauguração do maior empreendimento do setor de bares e restaurantes do Ceará. Em dezembro, a região do Cariri vai ganhar o “Seu Boêmio”, bar/restô com mais de 2.400 metros quadrados, localizado no cruzamento das Avenidas Plácido Aderaldo Castelo e Aílton Gomes.

Com um espaço moderno, confortável, e inovador – projetado para proporcionar conforto e requinte em cada detalhe – o Seu Boêmio promete se tornar o novo point de encontro oficial nas noites caririenses. O boteco irá contar com arborização, área coberta e espaço infantil, onde será possível desfrutar de jardins com lounges aconchegantes apropriados para pessoas de todas as faixas etária.

O projeto arquitetônico do novo empreendimento foi desenvolvido a partir de um rigoriso padrão de qualidade que permita possibilitar uma experiência única de lazer a todos os futuros frequentadores, independentemente de idade, sexo ou crença. O Seu Boêmio também garantirá acessibilidade adequada aos portadores de deficiência física e visual. Outra novidade é o estacionamento próprio, idealizado para garantir maior sensação de segurança aos clientes que irão acessar o local com veículos.

A data de inauguração do Seu Boêmio deve ser confirmada até o fim do próximo mês. O evento deve atrair os olhares de várias entidades do segmento de bares e restaurantes e colocar o Cariri em posição de destaque a nível nacional por sediar o maior empreendimento do setor no estado do Ceará, superando o mercado da capital Fortaleza.

Publicidade

Leia também