Eleições 2020: Justiça Eleitoral convoca mesários em Juazeiro do Norte

Publicidade

Foram publicados, nesta quarta-feira, 16 de setembro, os Editais de Convocação dos eleitores que trabalharão em Juazeiro do Norte nas Eleições 2020. São 2.353 eleitores convocados para trabalhar como mesário, auxiliar de eleições, auxiliar de divulgação, delegado de prédio e membro da junta eleitoral.

No município, que conta com 174 mil eleitores, serão instaladas 456 seções eleitorais, espalhadas por 87 locais de votação.

Os convocados farão treinamentos, em sua maioria, à distância e receberão equipamentos de segurança para serem utilizados no dia do pleito, como máscara, álcool gel e “face shield” (viseira plástica). As Eleições acontecerão no dia 15 de novembro.

As cartas de convocação dos mesários já começaram a ser enviadas pela duas Zonas Eleitorais de Juazeiro do Norte. Os eleitores do município que se candidataram para participar dos trabalhos eleitorais e ainda não receberam sua convocação poderão enviar e-mail para ze028@tre-ce.jus.br ou ze119@tre-ce.jus.br ou ainda mandar WhatsApp para o número (85) 3453-3528.

Os interessados em trabalhar, ainda poderão se candidatar como mesário voluntário pelos canais citados acima ou pelo instagram @ze28ce. A 28ª ZE/CE já tem 70% dos seus mesários confirmadas. Já são muitas vagas preenchidas também na 119ªZE/CE, mas ainda dá tempo de garantir espaço nas eleições e participar da festa da democracia.

Publicidade

Leia também