Véspera de dia dos Pais, o comércio de Juazeiro do Norte já apresenta uma grande movimentação pelas ruas e lojas do centro da cidade. Pontos principais pela procura de artigos para presentes, as ruas São Pedro, São Paulo e Padre Cícero, apresentaram um grande fluxo de pessoas já na manhã desta sexta-feira (7).
Uma das datas mais importantes do ano para o comércio e varejo, o dia dos pais promete movimentar toda a economia local até este domingo (9). Juazeiro do Norte retomou parte de suas atividades econômicas nesta segunda-feira (3).
Com a retomada gradual e responsável, equipes de vigilância, órgãos responsáveis pela circulação de transeuntes e ambulantes e equipes da secretaria de saúde do município, têm intensificado as medidas e fiscalizações para evitar uma nova onda de contaminação do vírus na cidade.