Prefeito do Crato Zé Aílton Brasil, se reúne com Governador Camilo Santana e secretários de estado na tarde desta segunda-feira (10)

Foto: Instagram Zé Aílton

Publicidade

O prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil, se reuniu na tarde desta segunda-feira (10), com o Governador Camilo Santana, o secretário de saúde do Ceará, Dr. Cabeto e o Superintendente de Obras Públicas, Quintino Vieira. A reunião aconteceu de forma virtual no gabinete do prefeito, em Crato.

Segundo Zé Aílton, a reunião teve como principais pautas as ações e dados do Covid no município, assim como a inauguração de Policlínica do Crato e outras obras já em execução no município.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:

Na tarde de hoje, me reuni virtualmente com o superintendente de Obras Públicas, Quintino Vieira; o secretário de Saúde do Estado do Ceará, Dr. Cabeto; e o governador Camilo Santana. Discutimos assuntos relevantes para a cidade do Crato, dentre os quais, o acompanhamento da pandemia da COVID-19, inauguração da Policlínica, monitoramento da execução dos convênios celebrados entre o Estado e nosso município e novos projetos para o Crato. Quero agradecer a atenção que o governador Camilo tem com nossa cidade, sempre solícito as nossas reivindicações para fazer do Crato um município melhor.

Publicidade

Leia também