Camilo premia Zé Ailton por bons resultados na educação municipal

Foto: News Cariri

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O Governador Camilo Santana (PT) premiou na manhã desta terça-feira (11) o prefeito do Crato, Zé Ailton (PT), pelos resultados satisfatórios obtidos no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Estado do Ceará (Spaece) do ano passado. Pela primeira vez na história, mais de 50% das escolas cratenses alcançaram nível desejável de alfabetização.

Em sua fala, o governador também ressaltou que o município teve duas escolas da rede avaliadas com nota dez, algo inédito. “Isso é fruto de todo o esforço da equipe da educação, liderada pela prefeito Zé Ailton Brasil, que não tem medido esforços para investir nessa área fundamental para o desenvolvimento do município”, disse Camilo.

A solenidade de premiação também contou com a presença da vice-governadora Izolda Cela, e da secretária da Educação, Eliana Estrela. Os prefeitos e secretários municipais da Educação de outras cidades também participaram através de links ao vivo, disponibilizados em todas as Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes).

Publicidade

Leia também