Operação da Polícia Civil prende quatro suspeitos e apreende armas e drogas em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Publicidade

Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, da 20º  Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE, efetuaram a prisão de integrantes de facção criminosa e apreendem drogas além de armas de fogo.

A ação policial ocorrer na manhã desta sexta-feira (17), na Rua Frei Damião, no Bairro José Geraldo da Cruz. A partir de investigações preliminares, foi identificado um imóvel utilizado para comercialização de drogas, motivo pelo qual equipes da polícia civil empreenderam diligências que resultaram na prisão de 4 pessoas por tráfico de drogas e posse de armas.

Foram apreendidos aproximadamente 01kg de MACONHA e duas armas de fogo municiadas sendo uma PISTOLA GLOCK CALIBRE 380 e um REVÓLVER CAL 38. Os presos foram autuado na 20° DRPC por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. Logo em seguida encaminhados às unidades penitenciárias respectivas.

A POLÍCIA CIVIL ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Publicidade

Leia também