Um aposentado teve a sua vida ceifada após ser esfaqueado e sofrer fratura óssea em Lavras da Mangabeira-CE. A vítima identificada por Expedido Pereira de Amorim, o “Pebinha”, de 66 anos, morreu em um dos leitos do HRC, na madrugada da última sexta-feira, dia 17.
De acordo com informações, na madrugada do dia anterior, ele estava em uma residência no Sítio Volta, naquela cidade, quando foi esfaqueado no rosto e sofreu a fratura no joelho direito.
Ele foi socorrido para o Hospital local e posteriormente acabou transferido para o HRC, onde morreu ontem.
Segundo o dono do imóvel identificado por Francisco Manoel da Paixão Neto, de 55 anos, eles estavam bebendo e posteriormente ele ofereceu dormida ao colega que foi encontrado horas depois já ferido.
A Polícia foi informada por um sobrinho da vítima sobre um possível acusado identificado por Vicente Domingos, de 60 anos, que já havia tentado contra a vida do seu tio no dia anterior. Na casa deste último as autoridades apreenderam uma espingarda calibre 12, conduzindo o acusado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.