Mercados públicos de Juazeiro do Norte são desinfectados para diminuir riscos de contaminação

Foto: Divulgação

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), segue de forma contínuacom as ações de higienização e esterilização de espaços públicos, todas dentro do cronograma de combate a proliferação do novo coronavírus no município.

O trabalho é realizado pela empresa MXM Soluções Ambientais, responsável pelo serviço de limpeza na municipalidade. A ação acontece diariamente nos Mercado Gonzaga Mota (Pirajá), nas proximidades das agências bancárias e outros locais públicos. Esta semana o trabalho também foi realizado em algumas Unidades Básicas de Saúde e na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest).

O serviço é feito tanto manualmente como pelo trator pulverizador. Além destes locais, o trator realiza o serviço de higienização nas ruas de Juazeiro do Norte diariamente e o trabalho já aconteceu em vários bairros.

É de suma importância o apoio da população no cumprimento dos decretos, no isolamento e distanciamento social, utilização obrigatória da máscara e sempre e que possível lavar as mãos com água e sabão, ou utilizar álcool 70%.

Publicidade

Leia também