Juazeiro: Durante reunião Prefeitura reafirma a unificação da matrícula dos Professores

Foto: Lino Fly

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Educação (Seduc), e Procuradoria Geral do Município (PGM), participou na última quinta-feira, 23, de reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (Sisemjun). O momento foi a continuidade de outra reunião já realizada, com pautas específicas.

Estiveram presentes a Secretária de Educação, Maria Loureto de Lima, o Procurador, Micael François, e o Presidente do Sindicato, Marcelo Alves. Ambos os momentos trataram da unificação de matrículas dos professores, onde houve parecer favorável para que seja realizada a unificação. De acordo com Loureto este é um grande feito e uma atitude de muita compressão do Prefeito Arnon Bezerra que é totalmente de acordo com a unificação.

Assim, deverá ser confeccionado um documento pela PGM que consolidará essas negociações e assim ficará definido que os professores que atenderem aos critérios estabelecidos terão, de fato, suas matrículas unificadas. “Outras pautas específicas como esta terão seus momentos definidos, pois o que é de direito do professor e do servidor não deixaremos de conceder”, disse Loureto.

Publicidade

Leia também