Corpo de mulher é encontrado na lagoa das Timbaúbas, em Juazeiro do Norte

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando na lagoa do Parque das Timbaúbas, na manhã desta terça-feira (28) em Juazeiro do Norte. A polícia ainda investiga a causa da morte. Uma das hipóteses é de que tenha ocorrido um afogamento. O cadáver foi localizado por pessoas que passavam pelo local.

Logo após os populares identificarem o corpo, acionaram a Polícia Militar e a Perícia Forense, que atestaram o óbito. O companheiro da mulher compareceu ao local e a identificou como Maria do Carmo Siqueira, de 51 anos. O homem contou que ela havia saído de casa hoje pela manhã para uma Unidade de Saúde Básica (UBS) próxima de onde moravam. Ao sentir a demora dela no retorno pra casa, foi até a UBS, mas sua companheira não estava mais lá.

Conforme relatou, servidores do local disseram que ela havia buscado atendimento, mas já há duas horas antes. Na volta pra casa, ele passou justamente pelas margens da Lagoa, onde haviam pessoas aglomeradas observando o cadáver. Conforme a Perícia, o corpo não tinha sinais de violência física, mas a causa só deve ser confirmada após a divulgação de um exame cadavérico.