POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Os dois homens acusados de assassinar o subtenente Augusto, do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) de Fortaleza, morreram durante troca de tiros com a polícia na madrugada desta segunda-feira no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Igor Canuto, de 30 anos, e Francisco Wesley, de 28, são naturais de Maracanaú, Região Metropolitana da capital, e estavam escondidos em Juazeiro por medo de serem localizados pela PM.
Os policias do Cariri descobriram o paradeiro da dupla após uma investigação profunda. Ao chegarem na casa onde os homens estavam hospedados, houve troca de tiros e os dois homens foram atingidos. Na sequência foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri, onde morreram minutos depois.
Com eles a polícia ainda apreendeu dois revólveres calibre 38, cartuchos intactos, arma de fabricação clandestina e um veículo de passeio modelo Celta. O material foi entregue na delegacia regional de polícia civil. De acordo com a PM, a dupla tem ligações com grupos criminosos da capital. Os dois respondem a diversos procedimentos judiciais envolvendo assalto, tráfico de drogas e homicídios.