POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
A reconstrução da encosta do seminário, em Crato, está cada vez mais próxima de ser concluída. A obra prossegue em ritmo acelerado, apesar das limitações impostas pela situação pandêmica. O prefeito José Ailton (PT) esteve no canteiro nesta semana acompanhando o andamento dos trabalhos e assegurou que o serviço deve ser finalizado no começo do segundo semestre.
A visita foi acompanhada pela equipe da Defesa Civil, que estará empenhada, acompanhando o trabalho da empresa, e dando todo suporte às famílias que precisaram sair da área.
De acordo com a Superintendência de Obras Públicas do Estado (SOP), a reconstrução da encosta recebe investimentos na ordem de três milhões e duzentos mil reais. “Estamos próximos de concluir uma das obras mais importantes de nossa cidade, que vai garantir segurança e tranquilidade à população e, sobretudo, preservar vidas de eventuais tragédias naturais”, ressaltou o prefeito.