Cagece informa paralisação emergencial em bairros de Juazeiro do Norte

Foto: Wesley Júnior / Agência News Cariri

Publicidade

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial, nesta quinta-feira (4), no abastecimento de água dos bairros Jardim Gonzaga, Romeirão, João Cabral e Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, para manutenção na rede de distribuição que abastece a localidade. Uma equipe encontra-se no local para realizar a manutenção no sistema. A previsão é que o serviço seja concluído até às 17h de hoje, quando o abastecimento será retomado gradativamente.

Como o sistema funciona por pressão, nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento, o equilíbrio total deverá ocorrer em até 48h do término do serviço.

Durante o estado de emergência com o novo coronavírus, a Cagece está garantindo a prestação do serviço com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de medidas preventivas. As equipes operacionais continuam atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de comunicação.

As ocorrências devem ser encaminhadas por meio dos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br. Nesse período, não há atendimento presencial nas lojas e núcleos de atendimento no interior do estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicidade

Leia também