Prefeitura de Barbalha abre inscrições para “Festival de Lives Juninas”; saiba como participar

Foto: Wesley Júnior

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Estão abertas as inscrições para os artistas barbalhenses interessados em se apresentar durante os Festejos Juninos on-line. O projeto “Quarentena Digital”, relacionado à Festa de Santo Antônio, e Festejos de São João e São Pedro vão acontecer através das redes sociais em Barbalha, como forma de prevenção à Covid-19. Os fazedores de cultura podem se inscrever até o próximo dia 28 de maio, por meio da plataforma inserida no link barbalha.ce.gov.br/cadastro-para-quermesse-digital/.

A iniciativa da gestão, através da Secretaria de Cultura e Turismo, vai garantir apresentações de grupos e artistas locais, que farão lives para o grande público. A iniciativa, além da divulgação desses trabalhos, promoverá renda neste período em que há carência de trabalho devido à crise provocada pela Covid-19.

Para se cadastrar, o interessado deve preencher uma pequena ficha com algumas informações pessoais e/ou do grupo e aguardar o resultado de uma análise que será feita pela coordenação do projeto. Os aprovados se apresentarão em dois momentos: de 30 de maio a 13 de junho e de 18 a 28 de junho de 2020.

Publicidade

Leia também