Prefeito de Missão Velha anuncia que foi contaminado pela covid-19

Publicidade

O prefeito de Missão Velha, Diego Feitosa (MDB), anunciou em suas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19). A informação foi divulgada em vídeo publicado pelo gestor no último sábado, no qual ele contou que a infecção foi confirmada por um laboratório da rede privada de Juazeiro do Norte.

Diego Feitosa disse ainda que não chegou a desenvolver nenhum sintoma da doença, mas decidiu fazer o exame por precaução, pois havia mantido contato com os profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate à covid-19 no município. Ele permanece assintomático e em isolamento domiciliar.

Durante a quarentena, o prefeito continuará trabalhando de casa e realizando reuniões por videoconferência. Ele também reforçou o apelo para que a população cumpra as regras de distanciamento e saia de casa apenas em necessidades extremas.

Com o caso do prefeito, subiu para 11 o número de pessoas contaminadas pela covid-19 em Missão Velha, segundo a Secretaria de Saúde. O município ainda investiga mais 13 casos suspeitos.

Publicidade

Leia também