Governador Camilo Santana prorroga isolamento social no Ceará até o dia 31 de Maio

Publicidade

O governador Camilo Santana anunciou que está prorrogando o isolamento social em Fortaleza e todos os demais município do estado até o próximo dia 31 de Maio.

Segundo Camilo a decisão se dá diante da necessidade de diminuir a curva que vem sendo crescente em todo o estado. ”É fundamental que haja uma maior adesão da população ao isolamento nos próximos dias, tanto na capital quando no interior”, disse.

Camilo Santana fez o anúncio da prorrogação da quarentena no Ceará, ao lado do prefeito da cidade de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT). Durante transmissão em live, Camilo reforçou que as medidas seguirão sendo mais rígidas na capital, porém destacou que existem municípios no interior que terão que adotar medidas mais rígidas de isolamento social, pela quantidade de casos que têm sido confirmados.

”Nas cidades mais afetadas recomendamos ações mais rígidas dos prefeitos para diminuir a velocidade de contaminação”, disse. As medidas passam a entrar em vigor a partir desta quinta-feira (21), em todo o estado.

Publicidade

Leia também