Governador Camilo Santana irá anunciar nesta quinta (28) detalhes do plano de retomada gradual da economia no Ceará; Decreto de isolamento social será prorrogado no estado

Foto: Reprodução / Internet

Publicidade

O governador Camilo Santana (PT), anunciou na noite desta quarta-feira (27) em suas redes sociais que o plano de retomada gradual da economia no estado do Ceará será anunciada nesta quinta (28).

Segundo Camilo, mesmo com o plano de retomada gradual da economia sendo posto em prática, o decreto de isolamento social será prorrogado mais uma vez em todo território cearense, não foi informado por quantos dias o novo decreto ficará em vigor.

”Amanhã estaremos anunciando detalhes do nosso plano de retomada gradual da economia. Deixo claro que prorrogarei o atual decreto de isolamento social do estado, tão importante nesse enfrentamento ao coronavírus, mas com a previsão de retomada gradual e responsável de algumas atividades, e em algumas regiões. Reafirmo que todas as medidas são respaldadas por estudos e avaliações de nossa equipe de profissionais de saúde, que continuará acompanhando, dia a dia, a evolução dos números, e nos orientando em todas as tomadas de decisão. Vidas em primeiro lugar”, disse.

Publicidade

Leia também