Fiscalização intensificada em vários setores de Juazeiro do Norte

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), continua de forma intensa o trabalho de fiscalização no município. Esta ação tem como objetivo garantir o cumprimento dos Decretos Estadual e Municipal, que norteiam o enfrentamento a pandemia do novo coronavírus.

Diariamente, fiscais da Semasp estão nas ruas, em locais específicos, para garantir a realização de tais medidas e que se evite aglomerações. A atuação acontece em todos os Mercados Públicos do município, nas proximidades das agências bancárias e Centro da cidade. Além disso, nos três turnos há uma equipe que faz o monitoramento de diversos locais, com rondas em todos estes pontos.

Este trabalho é realizado para que os casos da Covid-19 diminuam e o mais breve possível e tudo volte a normalidade. Além das equipes de fiscalização nas ruas, é de suma importância a colaboração da população. Respeitar o distanciamento e isolamento social, sair de casa apenas para o necessário, uso de máscara obrigatório e higienizar as mãos com água e sabão ou álcool 70%, estão entre as principais recomendações.

Publicidade

Leia também