Festa de Santo Antônio online começa neste sábado com live da “noite das solteironas”

Foto: Wesley Júnior

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Em tempos de pandemia, a festa em homenagem a Santo Antônio, padroeiro de Barbalha, irá acontecer de forma virtual. A programação terá início neste sábado, 30, a partir das 20 horas, com a tradicional Noite das Solteironas. O evento contará com lives de artistas regionais e tem, também, caráter solidário com a doação de produtos e alimentos para assistência a famílias carentes.

A live Noite das Solteironas é uma realização da Boomerang Mídias, com apoio da Prefeitura de Barbalha, Sesc, Fecomércio-CE, 88 Sul Publicidade e Propaganda, Brisanet e Zenir Móveis. O evento será realizado seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde: sem aglomeração, com distanciamento social, uso de máscaras e álcool 70% em gel.

Para animar a noite, o show ficará por conta do cantor Fábio Carneirinho, que há anos se apresenta na Noite das Solteironas, e que disponibilizou o seu canal no Youtube para realização do evento: https://www.youtube.com/fabiocarneirinho. No repertório, o forrozeiro trará canções que apresentou na sua live mais recente, aos pés da estátua do Padre Cícero, no horto de Juazeiro do Norte, e “Panela velha”, escolhida especialmente por Socorro Luna.

Além de celebrar o santo padroeiro de Barbalha, a Noite das Solteironas terá este ano um objetivo especial: serão arrecadadas doações para os mais de 70 grupos folclóricos da cidade, que, este ano, sem a realização da Festa de Santo Antônio em função das restrições impostas pela pandemia, perderão uma das suas principais fontes de renda. As doações poderão ser feitas no dia, via QR Code, ou antecipadas por meio de contato pelo whatsapp: (88) 99963-9937.

Publicidade

Leia também