LOGO-NEWS-CARIRI

Cariri registra mais três mortes por covid-19 no fim de semana; número de casos chega a 125

Foto: iStock

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

A região do Cariri teve o registro de três novas mortes por coronavírus neste domingo. No início da noite, a secretaria de saúde de Juazeiro do Norte confirmou os óbitos de um homem de 28 anos, que tinha doença pulmonar crônica; e de uma mulher de 70 anos, portadora de doença cardiovascular. Eles haviam falecido nos dias 02 e 04 de maio, respectivamente, no entanto os resultados dos exames só foram divulgados ontem pelo Lacen.

Já no final da noite, foi a vez da secretaria de saúde de Caririaçu confirmar uma morte por covid-19, a primeira do município. Trata-se de um homem que tinha 60 anos de idade. Ele foi internado no Hospital Regional do Cariri no último dia 02 após apresentar quadro de insuficiência respiratória. Um dia após dar entrada na unidade, o paciente foi a óbito. Assim como nos casos de Juazeiro, a confirmação da causa da morte foi informada pelo Lacen somente na noite deste domingo.

Com os três óbitos confirmados ontem, agora já são 12 o número de vítimas fatais da covid-19 na região do Cariri. Confira a lista:

Juazeiro do Norte: 4
Farias Brito: 2
Mauriti: 1
Aurora: 1
Várzea Alegre: 1
Salitre:1
Lavras da Mangabeira: 1
Caririaçu: 1

Conforme indicadores da secretaria de saúde do Ceará, através da plataforma Integrasus, o Cariri já tem confirmados 125 casos do novo coronavírus. Há ainda outros 365 casos em investigação.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas