Arnon reúne empresários e discute reabertura do comércio em Juazeiro do Norte

Foto: Wesley Junior

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O prefeito Arnon Bezerra promoveu uma reunião, nesta terça-feira (27), com representantes dos segmentos da Indústria, Comércio, Serviços e Construção Civil de Juazeiro do Norte para discutir alternativas pautadas na questão da pandemia da Covid -19, e retomada gradativa das atividades produtivas dos setores da economia local. Para isso, a administração municipal aguarda a sinalização do Governo do Estado. O Município e o Ceará continuam em isolamento social, mediante decretos, até o próximo dia 31 de maio.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), Michel Araújo, que também esteve presente no encontro, apresentou o plano de retomada do comércio, dos serviços e da indústria, ressaltando todos os cuidados necessários. O intuito é possibilitar a segurança necessária nos diversos setores e espaços de produção a retomada com segurança, para prevenir a contaminação pelo Coronavírus. A Secretaria de Saúde inclusive se propôs a disponibilizar técnicos para orientar os segmentos nesse processo de retomada.

Durante a reunião, a professora e empresária, Marília Falcioni, representando o setor de serviços, apresentou a proposta de criação de um ‘market place’, no intuito de criar um espaço que amplie a capacidade de comercialização. A plataforma estará em estudo, para a possibilidade de execução.

Participaram da reunião os empresários Patrícia Coelho, representando o setor de construção civil, através da CRC; o empresário Abelito Sampaio, do Sindindústria; Marcello Nevares, da Óticas Diniz; Zenilda Sena, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marilia Falcioni, do setor de serviços, além dos representantes do setor público municipal.

Publicidade

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

A70087F9-04AC-4563-BB0D-08BD7B017C08
25AFD2D6-B201-4EB9-AB79-497BD30A6E8B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas