Missão Velha: secretária avisa a servidores pelo whatsapp que não vai pagar salários de abril

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Em meio à pandemia do novo coronavírus, que tem exigido dos entes federativos esforços financeiros para ajudar os mais pobres, a prefeitura de Missão Velha parece ir na direção contrária. Circula nas redes sociais o print de uma mensagem enviada pela secretária de educação daquele município, Amélia Macêdo, a um grupo de diretores de escolas informando que os servidores contratados e comissionados da pasta não irão receber salário neste mês.

“Infelizmente a pandemia nos trouxe sérias dificuldades e impossibilidades. Vivemos tempos difíceis em todos os sentidos. Contamos com o entendimento de todos”, escreveu a titular da pasta da educação missão-velhense. Ela não explicou, porém, se os vencimentos serão atrasados ou cancelados.

Abaixo da mensagem da secretária, uma funcionária comenta: “Não acredito”, acompanhado por um emoji que caracteriza tristeza.

Até o fechamento desta matéria, no entanto, a prefeitura não emitiu comunicado oficial informando sobre o suposto não pagamento dos salários. Deixamos o espaço aberto para eventuais esclarecimentos.

Publicidade

Leia também