Menina de 8 anos morre com suspeita de covid-19 em Barbalha

Publicidade

Uma menina de 8 anos de idade morreu, nesta quinta-feira (16), no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus. Ela era natural do município de Salitre, que ontem confirmou o primeiro óbito por covid-19.

Segundo informações obtidas pelo site News Cariri, a criança deu entrada na unidade hospitalar na noite da última quinta-feira (16), vindo a óbito na mesma noite, após uma parada cardiorrespiratória. O corpo foi liberado na manhã desta quinta-feira.

Na última quarta-feira a secretaria de saúde do estado confirmou a morte de uma mulher de 52 anos por covid-19 no município salitrense. Ela faleceu no dia 02 de abril, em sua própria residência, após sentir um mal estar. O resultado do exame que confirmou a doença, contudo, foi divulgado somente 13 dias após a morte.

De acordo com a secretaria municipal de saúde, a criança que morreu com suspeita da doença residia na mesma localidade da mulher, o povoado rural Serra das Nogueiras. Nesse mesmo local, há quatro possíveis casos da covid-19 sendo investigados.

Publicidade

Leia também