POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Um homem morreu baleado e outro saiu ferido em um confronto com policiais na madrugada do último sábado, dia 25, no Sítio Sovaco, no Distrito de Ponta da Serra, em Crato-CE.
Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam denúncia de que dois suspeitos conhecidos por “Pabu” e “Yuri”, acusados de assassinarem Paulo Robério da Silva Vieira, de 28 anos, na última segunda-feira, estavam refugiados no local.
De imediato, as autoridades se deslocaram até o endereço realizando um cerco ao redor do imóvel de taipa e tijolos soltos e ordenando que os acusados saíssem. Um deles obedeceu as autoridades, mas o outro derrubou a parede efutando disparos contra às autoridades que tiveram que revidar, vindo a atingir Antônio Claudiano Alves da Silva, de 20 anos, o “Pabu”, e seu comparsa “Camboim”, de 16 anos.
Na casa ainda estavam “Yuri” e duas menores de idade, sendo apreendido dois revólveres (calibre 32 e 38), alguns estojos de munições calibre 38 e um aparelho celular. Ambos os feridos foram socorridos pelos próprios policiais, mas “Pabu” que respondia por crimes de tráfico de drogas morreu logo após dar entrada no Hospital São Camilo.