Exclusivo: Ação rápida da Polícia Militar prende acusados de homicídio hoje em Juazeiro do Norte

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Em uma ação rápida e exitosa, a Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (27) os dois homens suspeitos pelo assassinato do ex-presidiário Marcos Alberto Araújo, de 34 anos, morto a tiros na manhã de hoje na rua Cabo Dídio, no bairro Triângulo. Ele foi alvejado por duas pessoas que estavam circulando pela área em uma moto. Após cometerem o crime, os indivíduos tomaram rumo desconhecido.

Poucas horas mais tarde, a subagência de inteligência do 2º BPM conseguiu levantar informações que levaram os policiais até a dupla suspeita pelo assassinato. Eles foram localizados na rua Engenheiro José valter, no bairro Jardim Gonzaga. Com a dupla, a PM também encontrou uma arma de fogo e os capacetes idênticos aos usados pelos assassinos nas imagens registradas por câmeras de segurança.

Os acusados Rafael Anacleto Moreira (28) e Ruan Ítalo Bezerra (19), foram presos na tarde desta segunda-feira. Ambos foram encaminhados à delegacia de Juazeiro do Norte.

A operação foi comandada pelo supervisor de policiamento, Tenente Oliveira. Durante a ação, os acusados tentaram fugir, mas não obtiveram êxito graças a rápida ação policial que coibiu a fuga e logo em seguida efetuou a prisão.

De acordo com o Tenente Lindemberg, comandante da subagencia e força tática de Juazeiro do Norte, crimes nesta proporção não serão admitidos na cidade. Segundo ele, a Polícia Militar dentro de suas competências está fazendo de tudo para reprimir ações criminosas como essas.

A Polícia Militar em Juazeiro do Norte, reforça a importância da ajuda da população através de denúncias anônimas para a solução de casos de criminalidade na cidade. Para denúncias anônimas, a PM disponibiliza o número 190, a ligação é gratuita.