Secretaria de Educação apresenta estratégias para o ano letivo em Granjeiro

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS  CARIRI

Com o objetivo de promover uma educação de qualidade para a população de Granjeiro, o governo “Cuidando do povo com amor”, por meio da Secretaria Municipal de Educação faz um balanço das ações planejadas para o ano letivo. No início do ano a pasta passou por uma mudança de gestão, assumindo Duceilma Tomé.

De acordo com a titular da pasta, entre as estratégias que o governo municipal adotou para a melhoria da qualidade do ensino está a lotação dos professores em suas respectivas áreas e o acompanhamento do programa de alimentação escolar, garantindo assim a qualidade da merenda escolar.

Duceilma lembra que os transporte escolares que estavam sucateados, passaram por manutenção para transportar com segurança os estudantes que precisam do serviço para chegar a escola.

A secretária fala sobre a expectativa da melhora dos índices educacionais. “A nossa pretensão é que cada vez mais melhore e alcance níveis mais altos. Essa é a nossa meta, promover uma educação de qualidade, promover uma educação com amor e acima de tudo priorizando aquilo que realmente importa que é o aluno, que é o crescimento do aluno”.

Publicidade

Leia também