Prejuízo: moradores que tiveram casas afetadas por explosão em Juazeiro do Norte cobram ressarcimento

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Após a forte explosão que assustou os moradores de Juazeiro do Norte na noite desta segunda-feira, 10, e danificou residências na Vila Três Marias, próximo ao horto do Padre Cícero, os moradores diretamente atingidos pelo incidente ainda não sabem quem irá arcar com os prejuízos ocasionados pela explosão.

A área seria utilizada para a construção de mais uma unidade do Loteamento Terra Santa. Hoje pela manhã, o local foi vistoriado por policiais civis e federais, que investigam suposto crime ambiental na exploração do espaço.

Também nesta terça-feira, a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos de Juazeiro do Norte embargou a área do loteamento e ainda revelou que o alvará de construção e a licença ambiental do empreendimento estão com os prazos de validade vencidos.

Enquanto as autoridades concentram esforços para esclarecer o incidente e penalizar os responsáveis, os moradores que tiveram residências atingidas aguardam o devido ressarcimento. Até o fechamento desta matéria, a empresa responsável pelo loteamento ainda não havia se pronunciado.

Publicidade

Leia também