Mandato nas redes: confira a agenda dos deputados do Cariri do fim de semana

Publicidade

O site News Cariri destaca agora os principais compromissos políticos que estiveram na agenda dos deputados caririenses no fim de semana.

Confira:

FERNANDO SANTANA (PT)

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana, não divulgou detalhes sobre sua agenda de compromissos políticos do fim de semana. No sábado, 08, o parlamentar anunciou, através do seu perfil no Instagram, a ida do Caminhão do Cidadão ao município de Araripe nos dias 09, 10 e 11 de março 2020. “Serviços prestados: 1ª via da certidão de nascimento, Via do RG e CPF, Certidão de antecedentes criminais e Atualização de cadastro da Receita Federal”, informou o deputado.

NELINHO DE FREITAS (PSDB)

O tucano Nelinho de Freitas esteve durante todo o fim de semana no Cariri. Ontem, 08, ele participou de uma ação social em comemoração ao dia Internacional das Mulheres, no Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, na qual foram realizadas ações de valorização da mulher. O evento contou ainda com a participação da vereadora Jaqueline Gouveia (Republicanos)

GUILHERME LANDIM (PDT)

O Deputado Guilherme Landim, vice líder do PDT no parlamento cearense, não veiculou detalhes sobre sua agenda do fim de semana. No Instagram, ele publicou que no próximo sábado (14) Ciro Gomes irá proferir palestra em Brejo Santo. “Para debater o atual cenário político e os caminhos para a mudança. Avisa todo mundo e vamos juntos!”, escreveu o parlamentar.

PEDRO BEZERRA (PTB)

O Parlamentar Pedro Bezerra, que representa o Cariri na Câmara Federal, foi à Capital no fim de semana. No sábado, 07, ele participou de uma reunião com jovens empreendedores do mercado de jogos do Ceará. “Junto com Gilvan Paiva, Secretário de Cultura de Fortaleza, e Evaldo Lima, vereador pelo PC do B, discutimos sobre como o poder público pode atuar no fomento a um mercado bilionário e que mostra tanto potencial no nosso estado”, ressaltou o parlamentar.

Publicidade

Leia também