LOGO-NEWS-CARIRI

Durante crise do coronavírus delivery vira alternativa para o comércio no Cariri

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O medo de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) aumentou os pedidos de refeições para serem entregues nas residências, por meio do serviço de delivery.

No Cariri, o cenário não é diferente. No Crato, por exemplo, para oferecer mais segurança aos frequentadores da hamburgueria Joãos, o empresário João Eudes destaca que o estabelecimento têm adotado cuidados que envolvem desde entregadores e funcionários internos até os clientes.

“Sabemos da importância do isolamento social, e por isso estamos preparados para continuar atendendo a demanda dos nossos clientes, com a qualidade de sempre e total segurança”, enfatiza.

João Eudes destaca que os empresários estão refazendo as contas, renegociando pagamentos a fornecedores e que, se o cenário permanecer assim, a demissão de funcionários será inevitável. A saída, de acordo com ele, é o crescimento das vendas online.

Para o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Paulo Solmuccci, “o setor de bares e restaurantes sempre esteve bem preparado para lidar com questões de bactérias e vírus. Isso é uma coisa comum do nosso dia a dia, que chamamos de boas práticas de manipulação de alimentos.”

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas