Crato: mulher é estuprada em matagal no Alto da Penha

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Uma mulher de 41 anos foi abusada sexualmente por um homem em um matagal no bairro Alto da Penha, no Crato, na noite desta quarta-feira (04).

A vítima foi abordada inicialmente em sua própria residência. Ao ouvir tocar a campainha, ela se dirigiu à porta para ver quem estava do lado de fora. Lá estavam dois homens numa moto. Um deles sacou uma pistola, apontou para a cabeça da vítima e a levou para um matagal próximo da residência, local onde a mulher foi estuprada por um dos indivíduos.

Em depoimento, a mulher disse que os dois homens estavam mascarados. Ela procurou a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência logo após sofrer o abuso. A Polícia ainda não conseguiu localizar a dupla.

Segundo informações apuradas pelo NEWS CARIRI, a vítima é casada e tem dois filhos. No momento da abordagem, o marido não estava em casa, apenas os filhos.