Mandato nas redes: confira a agenda dos deputados do Cariri no fim de semana

Publicidade

O NEWS CARIRI levantou a agenda parlamentar dos representantes do Cariri no parlamento cearense e na câmara federal. Confira tudo o que de mais importante foi publicado nas redes sociais dos políticos.

FERNANDO SANTANA (PT)

O vice-presidente da Assembleia Legislativa esteve duranteo fim de semana com sua família em Barbalha, onde possuí residência. Fernando Santana não divulgou detalhes sobre sua agenda política nas redes sociais. Sua última postagem, datada de ontem, dedica homenagem aos Repórteres. “Neste 16 de fevereiro, em que comemora-se o Dia do Repórter queremos homenagear a todos que exercem um papel fundamental para a informação de qualidade chegar até o cidadão. Parabéns!”, escreveu o deputado.

GUILHERME LANDIM (PDT)

O líder do PDT no parlamento estadual também reservou o fim de semana para descanso ao lado de sua família. Ele esteve em sua cidade natal, Brejo Santo, durante todo o fim de semana. Nas redes sociais, postou uma foto ao lado de sua esposa e três filhos. “Domingo de missa das crianças com a família!”, disse Landim.

Nelinho de Freitas (PSDB)

Principal representante do tucanato no Cariri, Nelinho de Freitas não divulgou nenhuma informação sobre sua agenda política do fim de semana. Sua última publicação no Instagram faz referência às tratativas entre Governo do Estado e Militares para a definição dos percentuais de reajuste salarial. “Estamos reunidos na Assembleia Legislativa com representantes do Governo do Estado, há mais de seis horas, discutindo a proposta de reestruturação salarial dos agentes da segurança pública do Ceará. Estamos dedicados em buscar uma solução para uma justa valorização dos profissionais da segurança do nosso Estado”, escreveu o deputado.

Pedro Bezerra (PTB)

O representante do Cariri na Câmara Federal, Pedro Bezerra, não divulgou detalhes sobre sua agenda política do fim de semana. Na última publicação em redes sociais, há 3 dias, o deputado faz um alerta sobre a incidência do câncer infantil. ” O câncer pode se manifestar sem motivos aparentes. É por isso que manter os exames em dia é de fundamental importância, pois o diagnóstico precoce aumenta as chances de cura e de uma vida normal após o tratamento. A responsabilidade pela saúde e bem-estar das nossas crianças é de todos nós!”, alertou o parlamentar.

Publicidade

Leia também