Mandato nas redes: confira a agenda dos deputados do Cariri no fim de semana

Publicidade

O NEWS CARIRI levantou a agenda parlamentar dos representantes do Cariri no parlamento cearense e na câmara federal. Confira tudo o que de mais importante foi publicado nas redes sociais dos políticos.

FERNANDO SANTANA (PT)

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana (PT), esteve durante o fim de semana em sua terra natal, Barbalha-CE. O parlamentar se reuniu com amigos e correligionários políticos, mas não veiculou detalhes sobre a agenda no instagram. Sua última postagem foi na sexta-feira, 31, e trata sobre visita feita pelo parlamentar ao município de Altaneira, onde participou da entrega de um trator e implementos agrícolas para as comunidades Serra do Valério e Açudinho. “Ao todo, foram 105 famílias beneficiadas, com isso quem ganha são os agricultores que irão poder trabalhar com mais dignidade e incentivo”, escreveu o deputado.

NELINHO DE FREITAS (PSDB)

O tucano Nelinho de Freitas (PSDB) esteve durante o fim de semana em Lavras da Mangabeira, onde visitou amigos, parentes e correligionários políticos. Os detalhes da agenda, no entanto, não foram veiculados nas redes sociais. A última publicação do deputado no Instagram foi feita há mais de uma semana, e trata sobre sua ida a Brasília para participar de reuniões com a alta cúpula do partido.

GUILHERME LANDIM (PDT)

O líder do PDT na Assembleia Legislativa do Estado, Guilherme Landim, não revelou detalhes sobre sua agenda de compromissos políticos do fim de semana. No Instagram, o último post do deputado lembra a campanha Fevereiro Laranja, que conscientiza a população sobre o combate a leucemia, doença que compromete o sistema de defesa do organismo. “Com a doação de medula, podemos ajudar aos que sofrem desta doença. Você pode ajudar a salvar vidas! Seja um(a) doador(a) de medula óssea!”, incentivou o deputado.

PEDRO BEZERRA (PTB)

O único representante do Cariri no parlamento federal também não deu detalhes sobre a agenda política do fim de semana. Em sua última publicação no Instagram, há dois dias, o deputado fala sobre a campanha Janeiro Branco, que reforça a importância sobre os cuidados com a saúde mental. “Educação, empregabilidade, cultura, sexualidade, combate ao preconceito, ao estigma social e, sobretudo, à violência que uma significativa parcela da sociedade ainda enfrenta. Precisamos cuidar de nós mesmos. É também um dever nosso valorizar os profissionais de saúde que cuidam de nós e uma das formas mais eficazes é fortalecendo as políticas públicas que já existem, apoiando esses especialistas e garantindo a qualidade do ambiente em que eles atuam. Meu mandato sempre estará disposto a somar nessa luta!”, disse o parlamentar.

Publicidade

Leia também