Habib’s é o mais novo empreendimento do Cariri Garden Shopping

Publicidade

Por Raquel Oliveira

Conhecido por unir preço baixo, qualidade e atendimento diferenciado,  o Habib’sfamosa rede de fast-food árabechega ao Cariri Garden Shopping com um novo conceito, já no formato drive-thru conectado – com Sem Parar e opção Pra Retirar – e funcionamento 24h.

O primeiro Habib’s do interior do Ceará, terá uma estrutura moderna, localizada no estacionamento do Shopping, e contará com área de 1251m², sendo 140 lugares no salão e 22 vagas exclusivas para o estacionamento.

O sucesso da marca é tamanho que o carro chefe da rede, as Bib’sfihas, vendem mais 600 milhões por ano.

A novidade faz parte da expansão do Cariri Garden Shopping que já no primeiro semestre de 2020 recebe as lojas Renner, que terá dois andares e ocupará o espaço que fica entre as lojas Centauro e Marisa.

Ainda no primeiro semestre o Shopping inaugura grandes marcas como a loja da Vivara, a Kopenhagen, a Polo Clube e na Praça de Alimentação o Espetos Carioca. Todos esses empreendimentos devem gerar cerca de 100 empregos diretos para região do Cariri.

“O Cariri Garden é um celeiro de oportunidades. A cada ano, temos recebido a visita de novos investidores, principalmente de empresários da própria região que acreditam no potencial de consumo do empreendimento, como é o caso dos investidores do Habib’s. Com o mix cada vez mais qualificado, o Garden está com uma vancância de 1%, quando no mercado nacional a média é de 4 a 5%”, destacou Ataina Ferreira, gestora comercial do Shopping.

 

Crescimento do Garden em 2019

No último ano, o Shopping registrou um faturamento de R$292 milhões em vendas, representando um crescimento de 8% em venda/m². Foram inauguradas 18 novas operações entre lojas e quiosques com mais de 6 milhões de visitantes por ano.

Por se tratar de um espaço que vai além das compras e lazer, mas que também tem em seu DNA a responsabilidade social, o Garden proporciona experiências aos seus convidados com eventos escolares, esportivos, de inclusão social, culturais e claro, muita diversão.

Publicidade

Leia também