Crato sedia curso Metodologias de Cuidado para o Desenvolvimento da Criança

Publicidade

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), está sediando entre os dias 10 a 14, o Encontro Regional de Nivelamento das Metodologias do Guia de Visita Domiciliar e o Cuidado para o Desenvolvimento da Criança (CDC). O evento está sendo realizado no auditório da Praça do CEU e tem como ministrantes, técnicas do Programa Criança Feliz (PCF), com a participação da coordenadora estadual, Silvana Simões e da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

Estão participando visitadores dos municípios de Jardim, Altaneira, Tarrafas, Crato, Antonina do Norte, Granjeiro, Penaforte, Mauriti, Farias Brito, Santana do Cariri, Abaiara, Várzea Alegre, Salitre e Brejo Santo.

De acordo com Silvana Simões, as contribuições e aprendizados adquiridos em mais uma capacitação serão de grande valia para efetivação das ações do programa para o estado do Ceará. “Agradeço pelo apoio recebido da gestão municipal do Crato, que mais uma vez, auxilia no fortalecimento as ações do Programa Primeira Infância no SUAS Criança Feliz”, destacou.

 

Publicidade

Leia também