Cariri registra três acidentes de trânsito no domingo; três pessoas morreram

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Três ocorrências de trânsito foram registradas na região do Cariri entre domingo e a madrugada de hoje, resultando em três mortes. O primeiro acidente ocorreu em Milagres, por volta de 23h30, quando o agricultor Cosmo da Silva foi atropelado por um carro de passeio. O impacto foi tão forte que ele foi aremessado contra um poste às margens da via que interliga o distrito de Rosário à área urbana. A vítima morreu na hora. O motorista não prestou socorro e fugiu do local tomando rumo desconhecido.

Mais tarde, às 02h30, uma mulher de 35 anos morreu em um acidente de motocicleta. O fato ocorreu na rodovia que liga Araripe a Potengi. A vítima circulava como garupa na moto, que era controlada pelo seu sobrinho. O condutor perdeu o controle do veículo ao completar uma curva. O mesmo está internado no Hospital Regional do Cariri e segue sem previsão de alta.

O último acidente ocorreu na CE 060 e vitimou o aposentado Francisco Correia Lima, de 80 anos. Ele circulava pelo acostamento da rodovia quando foi atingido em cheio por um motociclista, que fugiu do local sem prestar socorro. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital São Raimundi Nonato, em Várzea Alegre, mas foi à óbito poucos minutos após ser atendido.