Polícia apreende grupo que se exibia com armas no Crato

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, no Crato, resultou, na tarde desta sexta (17), na apreensão de quatro pessoas acusados de promoverem balbúrdia do alto do morro com vista para o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante.

Segundo as informações, desde o começo desta semana, durante noite, o grupo se reunia no local para efetuar vários disparos para o alto e intimidar pessoas que transitavam por aquela área.

De acordo com o Delegado Regional da Polícia Civil, no Crato, Luis Eduardo, a Polícia chegou aos homens após denúncias anônimas. Ele também informou que os presos disseram que o comparsa qud teria efetivamente efetuado os tiros consegui escapar.

A ação foi registrada em um vídeo, que viralizou nas redes sociais entre os cratenses. “Os tiros estão sendo efetuados em direção à delegacia”, disse um motorista de aplicativo, que se declarou vítima da ação. “Atiraram contra meu carro para que eu parasse. Não parei, mas os disparos atingiram o capo do meu carro”, disse o motorista, que não quis revelar sua identidade.

Além da apreensão dos adolescentes, a Polícia também recolheu com eles dinheiro em espécie, em quantia não revelada, drogas, munições e duas armas de fogo.