LOGO-NEWS-CARIRI

Novos Conselheiros Tutelares de Várzea Alegre passam por capacitação

Publicidade

A Posse dos novos Conselheiros Tutelares de Várzea Alegre será nesta sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, às 19h, em solenidade na Escola Dr. Pedro Sátiro.

 Tomam posse Diego Pereira; Ana de Seu Valdir; Marly Borges; Franceuda Ferreira; Cicero Segurança; e mais os conselheiros suplentes.

 Os conselheiros que tomarão posse passam por capacitação nos dias 08 e 09 janeiro, no Centro Social Urbano – CSU.

 O prefeito, Zé Helder (MDB), o vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim, a secretária de Assistência Social, Laura Maria, e a vereadora Dra. Luciana Rolim prestigiaram a abertura da capacitação.

Essa capacitação é ministrada por colaboradores da Assistência Social de Várzea Alegre: Sayonara Gonçalves e Pedro Roque – respectivamente, assistentes sociais; Cleitton Costa – Professor e Psicopedagogo; Dr. Otoniel Júnior – Advogado; e Eudiones Clementino – Conselheiro Tutelar. Dos suplentes compareceram à capacitação, Júnior Moreira, que ficou na 6ª colocação e Marta Luiza, que ficou na 7º suplência.

 A eleição

 Os novos Conselheiros Tutelares foram escolhidos em processo eleitoral no dia 07 de outubro de 2019.

 Diego Pereira – Eleito com 1.019 votos;

Ana de Seu Valdir – Eleita 591 votos;

Marly Borges – Eleita com 328 votos;

Franceuda Ferreira – Eleita com 297 votos;

Cicero Segurança – Eleito com 267 votos.

 A eleição do Conselho Tutelar, que teve à frente o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Várzea Alegre – CMDCA, contou com a participação de 4.686 eleitores. Foram contabilizados 23 votos brancos e 67 votos nulos.

Com informações da assessoria de comunicação

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas