Mandato nas redes: confira a agenda dos deputados do Cariri no fim de semana

Publicidade

O NEWS CARIRI levantou a agenda parlamentar dos representantes do Cariri no parlamento cearense e na câmara federal. Confira tudo o que de mais importante foi publicado nas redes sociais dos políticos.

FERNANDO SANTANA

Ainda no período de recesso parlamentar, o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santana (PT), parece ter diminuído o ritmo de sua agenda política. Nas redes sociais, o parlamentar não divulga nada desde a última quinta-feira, 16. Seu último post no Instagram fala sobre um projeto de indicação de sua autoria que sugere a criação do Programa Alimentação Durante as Férias Escolares – Pafe, no âmbito do Estado do Ceará. “O projeto tem como objetivo primordial promover ações de combate à insegurança alimentar durante o período das férias escolares. Ele prevê além da disponibilidade da alimentação nas férias, reforços escolares e programas de atividades educacionais nas escolas para que as crianças não compareçam no ambiente apenas para as refeições, mas sim, continuem em constantes aprendizados”, escreveu o deputado no seu perfil.

NELINHO DE FREITAS

A exemplo do colega de Parlamento petista, o tucano Nelinho de Freitas também diminuiu a intensidade de sua agenda de compromissos políticos no período de recesso parlamentar. O parlamentar não tem divulgado nenhuma informação em suas redes sociais referente a sua agenda. Sua última publicação no Instagram data do dia 12-01-2020. “Na manhã de hoje estive prestigiando o poeta e ícone da música nordestina, Santana o Cantador, ao lado de amigos queridos na Praça Padre Cícero,foi uma linda homenagem que a Associação Banco da Praça realizou a esse filho querido de Juazeiro do Norte – CE que leva o nome da Terra do Padre Cícero por todo o Brasil”, disse Nelinho, tido como provável candidato do PSDB às eleições municipais de Juazeiro do Norte.

GUILHERME LANDIM

O líder do PDT na Assembleia, Guilherme Landim, ao contrário dos seus colegas de bancada, teve um fim de semana com compromissos na agenda política. Ontem, 19, o parlamentar participou da Cavalgada de São Sebastião, saindo do distrito de Monte Alegre para Cuncas, no município do Barro. “Agradeço a todos pela acolhida e pelo apoio ao nosso trabalho!”, afirmou o deputado, que aproveitou a passagem pelo município para alinhar as estratégias eleitorais para as eleições municipais com os seus correligionários políticos.

PEDRO BEZERRA

O representante do Cariri na Câmara Federal passou o fim de semana em sua terra natal, Juazeiro do Norte, ao lado de familiares e amigos. Na sexta-feira, 17, Pedro Bezerra (PTB) participou, ao lado do seu pai Arnon Bezerra, da reinauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Frei Damião. No dia seguinte, sábado, 18, o parlamentar fez um post no seu perfil do Instagram afirmando que a obra proporcionará benefícios às pessoas que necessitam do equipamento. “ Ontem tivemos mais uma reinauguração que proporcionará melhoras à saúde do povo cearense! Reabrimos, totalmente revitalizada, a Unidade Básica de Saúde Dr. Ronerson Justo de Souza, no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Com um quadro de profissionais pronto, a UBS trará um salto na qualidade de vida da comunidade de Frei Damião. A reinauguração das UBS já se somam em 14 unidades reestruturadas prontas para atender às demandas da saúde da comunidade. Temos tido bons avanços e melhorias nos serviços ao cidadãos, fruto de grandes esforços da administração municipal, do governo do estado do Ceará, e de todos nós que atuamos em defesa do povo visando a qualidade no serviço do equipamento público, valorizando sempre os anseios dos cidadãos cearenses”, teclou o deputado, que permanece de recesso parlamentar.

 

Publicidade

Leia também