Dia do fotógrafo é celebrado em Juazeiro com homenagem a Roberto Bulhões

Roberto Bulhões ao lado de familiares no dia do fotógrafo

Publicidade

Todo ano é escolhido um profissional para ser homenageado

Oito de janeiro é comemorado o dia do fotógrafo. Em Juazeiro do Norte o profissional do ramo Bebeto Vieira organiza um evento todos os anos para celebrar o dia daqueles que ficam atrás da câmera registrando os momentos, sejam no jornalismo, entretenimento como em festas particulares.

De acordo com Bebeto, a motivação para fazer o evento é reunir os profissionais da Região do Cariri para “(…) que a gente possa trocar ideias já que no decorrer do ano, por conta da correria de cada um, acabamos sem ter tempo de conversar (…)” revela.

Todo ano é escolhido um profissional para ser homenageado. Nesta edição, a sétima, o escolhido foi Roberto Bulhões, que trabalha no jornalismo desde 1984 e durante anos foi fotógrafo do Diário do Nordeste entre outros veículos.

Dia do fotógrafo é comemorado pelos profissionais da Região do Cariri desde 2014/Cedida ao Blog do Boa

O repórter Guto Vital, que também é fotógrafo e cinegrafista do site Miséria, conversou com Roberto Bulhões, o homenageado no dia do fotógrafo pela relevância do trabalho realizado no Cariri com alcance também em nível nacional.

Bulhões disse ter recebido a homenagem com surpresa e que fica muito feliz com a lembrança dos colegas. Ele revela que receber homenagem em vida é gratificante e deixa uma frase para quem começa na área. “Ter perseverança, não se acomodar buscando sempre crescer, mas sem passar por cima de ninguém”.

Publicidade

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

1B43CDFE-AB4F-4807-8EA1-D2DF9298EEB3
25AFD2D6-B201-4EB9-AB79-497BD30A6E8B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas