POR AGENCIA NEWS CARIRI
E o caso do assassinato da gestante Maria Cheyla Cristina Lima, de 34 anos, ocorrido na madrugada do domingo,05, segue investigado pela Polícia que chegou a apreensão de mais um suspeito nesta última quarta-feira, dia 16.
Desta vez, as autoridades apreenderam um menor de 14 anos, acusado de apoiar a ação criminosa. Contra ele foi cumprido um mandado de apreensão por agentes do Núcleo de Homicídios e proteção a pessoas da DRPC- Delegacia Regional de Polícia Civil.
Um dia antes, outros dois suspeitos já haviam sido detidos, sendo um deles o principal suspeito pelo crime identificado por Leandro Cardoso dos Santos, de 24 anos, que é irmão do padastro da gestante, além da apreensão de um menor de 17 anos que teria acertado os detalhes da morte com Leandro.
Segundo a Polícia, no dia do crime, eles invadiram a casa da gestante que dormia com o filho de 04 anos, e após imobilizarem ela com o cabo de carregador, teriam abusado sexualmente da mesma e esfaqueado ela que estava grávida de aproximadamente 06 meses.