Quatro mortes violentas foram registradas nas últimas horas na Região do Cariri

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Nas últimas horas quatro pessoas tiveram suas vidas ceifadas após homicídio, acidente de trânsito e afogamento. As mortes ocorreram nas cidades de Mauriti, Barbalha, Grangeiro e  Juazeiro do Norte-CE.

Nesta última cidade, na tarde de ontem, um homem identificado por Tiago Rocha da Silva, de 35 anos, morreu afogado. O caso ocorreu num açude localizado em um loteamento após a Vila Três Marias.

Horas antes, no mesmo dia, em Barbalha-CE, o menor de idade identificado por Douglas Levi dos Santos, de 17 anos, foi assassinado. De acordo com informações,  ele estava na calçada de casa quando foi surpreendido por um homem desconhecido em uma motocicleta que efetuou o disparo em seu peito. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo, mas faleceu minutos após dar entrada no local.

Na terça-feira, um choque entre motocicletas, matou Edivânio da Costa, de 44 anos. De acordo com informações, ele guiava sua motocicleta quando ao chegar no Sítio Caldeirão colidiu em outra motocicleta conduzida por José Augusto Luz do Nascimento, de 34 anos.  Ele morreu momentos após dar entrada no hospital, enquanto José Augusto sofreu escoriações pelo corpo.

Em Granjeiro-CE o prefeito do Município de Granjeiro-CE , João Gregório Neto,  de 54 anos, foi assassinado a tiros no entorno do açude Junco, próximo a  residência, que construiu recentemente. Conforme as primeiras informações, o prefeito estava fazendo caminhada na parede do açude quando foi alvo de disparos. Ninguém foi preso até o momento.