Mulher de Farias Brito teme perder os rins e pede apoio financeiro para realizar cirurgia com urgência

Publicidade

Aos 55 anos de idade, Maria Wilian de Sousa Leite Rodrigues, está tentando arrecadar fundos para fazer uma cirurgia nos rins devido à dilatação e presença de pedras no órgão, segundo Wilian uma das pedras chega a quase 2 cm e meio. De acordo com ela, os exames constaram que um de seus rins é atrofiado e o outro, que poderia suprir a necessidade, está totalmente dilato, por isso a urgência da intervenção cirúrgica. 

“Estou com muito medo de não conseguir a quantia para fazer a cirurgia no dia 09 de janeiro, meu médico diz que não posso mais esperar, e não posso mais aguardar pelo SUS, posso perder a função dos rins e precisar de hemodiálise pro resto da vida”, destacou Wilian.
Natural de Farias Brito, Maria Wilian afirma que já buscou todos os meios possíveis para conseguir o custeio da cirurgia, mas que ao solicitar apenas um exame de ultrassom levou quase 4 meses para conseguir. A cirurgia custa R$ 9.500,00 e desde sua consulta ela recebe ajuda financeira de parentes, amigos, e conhecidos para juntar o valor do procedimento.
O descaso com o problema enfrentado pela moradora de Farias Brito têm comovido os amigos próximos, e todos têm se mobilizado para ajudar na causa.
Para doações:
Contato: (88) 9. 9729-0705
Banco do Brasil
Conta Poupança
Ag: 4552-7
Conta: 9.289-4
Vládia Viviane R. de Sousa

Caixa Econômica
Conta Poupança: 00004765-0
Ag: 4413
Op: 013
Horias Wesley R Sousa

https://www.instagram.com/tv/B6bU2yQhow3/?igshid=1tay30la500dz

Publicidade

Leia também