Mandato nas redes: confira a agenda dos deputados do Cariri no fim de semana

Publicidade

O News Cariri levantou a agenda parlamentar dos representantes do Cariri no parlamento cearense e na câmara federal. Confira tudo o que de mais importante foi publicado nas redes sociais dos políticos.

FERNANDO SANTANA

O Vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santana (PT), não divulgou detalhes sobre sua agenda de compromissos políticos do fim de semana. Ontem, 22, em postagem no seu perfil no Instagram, o deputado anunciou a ida do caminhão do cidadão ao município de Jardim. “Atendendo requerimento de nossa autoria, o Caminhão do Cidadão chegará ao município de Jardim nos dias 13,14 e 15 de fevereiro 2020”, disse. Entre os serviços prestados pelo caminhão do cidadão estão: emissão da 1ª via da certidão de nascimento, do RG e CPF, emissão de Certidão de antecedentes criminais e Atualização de cadastro da Receita Federal.

NELINHO FREITAS

O tucano Nelinho de Freitas, igualmente a Fernando Santana, não divulgou detalhes sobre sua agenda política do fim de semana. A sua última publicação no Instagram trata sobre sua posição contrária ao projeto de reforma da previdência proposto pelo Governo do Estado. “Sempre a favor do trabalhador! Por isso votei CONTRA a reforma da previdência do Ceará proposta pelo Governo do Estado. A PEC e a PLC foram votadas hoje (19) no plenário da Assembleia Legislativa do Ceará e aprovada por 34 votos favoráveis e 8 contrários, numa tramitação de apenas 9 dias corridos, sem dar oportunidade de debater com a sociedade e, principalmente, com os servidores públicos”, escreveu o parlamentar.

GUILHERME LANDIM

O líder do PDT na Assembleia Legislativa, Guilherme Landim, passou o fim de semana na sua cidade natal, Brejo Santo, ao lado de seus familiares. Ontem, 22, o deputado publicou uma fotografia ao lado de seu filho, com os seguintes dizeres: “Registro de um dia de descobertas e diversão para o meu pequeno Guigui. Repetindo tudo o que meu inesquecível pai fazia comigo e meus irmãos”, teclou Landim.

PEDRO BEZERRA

O representante do Cariri no parlamento federal, Pedro Bezerra (PTB), cumpriu agenda oficial no sábado, 30, em Juazeiro do Norte. O parlamentar se reuniu com equipe da Gerência do INSS no Município para ouvir demandas dos servidores. “Reunião com a equipe da Gerência do INSS em Juazeiro do Norte para tratarmos das mudanças na estrutura previstas para os próximos anos”, escreveu Bezerra.

Publicidade

Leia também