Mandato nas redes: confira a agenda dos deputados do Cariri no fim de semana

Publicidade

O News Cariri levantou a agenda parlamentar dos representantes do Cariri no parlamento cearense e na câmara federal. Confira tudo o que de mais importante foi publicado nas redes sociais dos políticos.

FERNANDO SANTANA

O Vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santana (PT), esteve durante todo o fim de semana no Cariri. No sábado (14) foi à Basílica de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro, para receber uma homenagem de agradecimento das mãos do pároco Padre Cícero José. “Fiquei muito feliz pelo reconhecimento, serve de estímulo e aumenta ainda mais minha responsabilidade em desempenhar os nossos trabalhos”, disse. Já ontem (15), o deputado foi até Jardim para participar da tradicional festa de natal das crianças. “Desejo mais uma vez um Feliz Natal para toda a população, com muita harmonia, fraternidade e celebração do nascimento do Menino Jesus”, disse Santana, que participou da festa a convite do Prefeito Aniziário Costa, principal aliado do deputado no Município.

NELINHO FREITAS

O tucano Nelinho de Freitas não revelou detalhes de sua agenda política no fim de semana. Em postagem no seu perfil do Instagram ontem (15), o deputado lembrou do aniversário do senador Tasso Jereissati, principal expoente do PSDB no Ceará. “Tasso transformou o Ceará quando governou-o por três mandatos. No Senado Federal, representa muito bem o nosso estado viabilizando diversos recursos para saneamento, saúde e educação. Feliz aniversário, Tasso!”, disse Nelinho.

GUILHERME LANDIM

O deputado Guilherme Landim, líder do PDT na Assembleia Legislativa, também cumpriu agenda no Cariri neste fim de semana. Neste domingo (15), o parlamentar participou, em Mauriti, da solenidade de entrega de um micro-ônibus para os desportistas do município. Em postagem no Instagram, Landim destacou que o evento contou com “a presença do prefeito Mano Morais, vice-prefeito Vitor Martins, vereadores e o craque Adílio, campeão mundial pelo Flamengo em 1981”. Ainda ontem, o deputado participou da Renovação do vereador Macedinho, em Missão Velha, ao lado do prefeito Diego Feitosa e do ex-prefeito Washington.

PEDRO BEZERRA

O deputado federal Pedro Bezerra (PTB) cumpriu agenda oficial no sábado, 14, em sua cidade natal, Juazeiro do Norte. Ao lado do prefeito Arnon Bezerra, que também é seu pai, o parlamentar participou da inauguração da ponte Evandro Ayres de Moura, a primeira a ser construída das cinco planejadas no projeto “pontes das timbaúbas”. “MAIS UMA CONQUISTA TECIDA POR MUITAS MÃOS, AGORA ELA É DO POVO!”, escreveu o deputado em letras garrafais no seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

Leia também