Juazeiro: Polícia Civil prende homem que armazenava maconha em residência

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Os Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil – Juazeiro do Norte, prenderam na tarde dessa quarta-feira, 25 de dezembro, José Romilson Leandro Teixeira, por suspeita de tráfico de entorpecentes. O mandado de prisão foi expedido pela 1° Vara Criminal de Juazeiro do Norte.

A prisão é resultado de uma investigação iniciada após apreensão aproximadamente 9 kg de maconha em imóvel abandonado, situado no bairro das Pedrinhas, em Juazeiro do Norte, no dia 8 de outubro deste ano. Na oportunidade, o proprietário da droga não foi localizado. Imediatamente a Polícia Civil começou as investigações que apontaram Romilson como responsável pelo armazenamento do material entorpecente.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.