Câmeras registraram imagens de carro dos suspeitos de assassinar prefeito de Granjeiro

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Câmeras de segurança registraram imagens do carro que levava os suspeitos de assassinarem o prefeito de Granjeiro, João Gregório. Os registros, no entanto, não conseguem mostrar a placa veículo. Apenas é possível identificar a coloração cinza do carro.

A polícia militar segue em buscas na tentativa de localizar os suspeitos do homicídio. A Polícia Civil abriu inquérito e irá investigar a motivação do crime.

Os familiares creditam que o assassinato possa ter relação com divergências políticas. No ano passado, o prefeito se tornou alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga desvios em licitações para construção de escolas no município. O valor dos contratos fraudados chega a cinco milhões de reais.

Em nota, o Governador Camilo Santana lamentou o ocorrido e disse ter determinado rigor absoluto nas investigações.

View this post on Instagram

Câmeras registraram imagens de carro dos suspeitos de assassinar prefeito de Granjeiro Câmeras de segurança registraram imagens do carro que levava os suspeitos de assassinarem o prefeito de Granjeiro, João Gregório. Os registros, no entanto, não conseguem mostrar a placa veículo. Apenas é possível identificar a coloração cinza do carro. A polícia militar segue em buscas na tentativa de localizar os suspeitos do homicídio. A Polícia Civil abriu inquérito e irá investigar a motivação do crime. Os familiares creditam que o assassinato possa ter relação com divergências políticas. No ano passado, o prefeito se tornou alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga desvios em licitações para construção de escolas no município. O valor dos contratos fraudados chega a cinco milhões de reais. Em nota, o Governador Camilo Santana lamentou o ocorrido e disse ter determinado rigor absoluto nas investigações.

A post shared by Portal News Cariri (@news_cariri) on

Urgente: Acabaram de assassinar o prefeito de Granjeiro-CE

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O prefeito do Município de Granjeiro, João Gregório, acabou se ser assassinado a tiros no entorno do açude Junco, próximo a sua residência, que construiu recentemente.

Conforme as primeiras informações. O prefeito estava fazendo caminhada na parede do açude quando foi alvo dos disparos. Ninguém foi preso.
Em breve, mais informações.